VingCard Elsafe amplia liderança em Tecnologia de Sistemas de Travamento RFID com Otimização na Velocidade e Alcance

DALLAS – 20 de janeiro de 2012 – A VingCard Elsafe, líder mundial em segurança de hotelaria e parte do Grupo ASSA ABLOY, anuncia otimizações implementadas recentemente na eletrônica e nas unidades de controle de fechaduras de seus melhores sistemas da classe de travamento RFID, que estão propiciando uma experiência ainda mais satisfatória a hóspedes enquanto aprimora as rigorosas normas de segurança da empresa.

Avanços recentes na tecnologia de travamento RFID da VingCard—que inclui, entre outras melhorias, uma antena interna otimizada recentemente—aumentaram a velocidade de leitura dos sistemas em praticamente 50% em relação às versões anteriores. Da mesma forma, a nova plataforma permite que as fechaduras RFID leiam cartões de abertura em mais do que o dobro da distância.

"VingCard Elsafe está na vanguarda da adoção mundial da tecnologia RFID em fechaduras de hotéis, desde o seu lançamento da fechadura RFID sem contatos para o setor de hotelaria há cinco anos," diz Rune Venas, vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios para a VingCard Elsafe. Esses últimos e significativos aperfeiçoamentos em nossa tecnologia de RFID asseguram que a VingCard Elsafe permanecerá sendo o agente de inovação em segurança de hotéis."

A VingCard Elsafe lançou a tecnologia de travamento RFID em 2006, tendo instalado desde então mais de meio milhão de fechaduras RFID em imóveis em todo o mundo. Além dos inúmeros benefícios de segurança e operacionais, um dos principais fatores que levaram a VingCard Elsafe a desenvolver essa tecnologia foi a sua capacidade de eliminar preocupações com os cartões tradicionais de tiras magnéticas. Pelo fato de os cartões de tiras magnéticas serem facilmente desmagnetizáveis quando muito próximos de telefones celulares, os cartões de hóspedes devem ser recodificados com frequência. A tecnologia RFID elimina o problema com eficácia e comprovou ser uma plataforma geral mais segura e confiável.

Em virtude do forte compromisso com Pesquisa e Desenvolvimento e implementação dessa tecnologia, todas as grandes cadeias internacionais de hotelaria estão adotando o sistema RFID como solução de travamento de seus quartos de hóspedes, e essa adoção em todo o setor hoteleiro torna o RFID um novo padrão mundial de tecnologia de travamento.

Conjunto de oferta de produtos RFID da VingCard—os quais incluem os designs Classic RFID, Signature RFID e Signature RFID Remotus—todos equipados com acesso sem contato via e Identificação por Rádio Frequência (RFID) através de comunicação codificada e amigável ao usuário, oferecendo recursos confiáveis de segurança como a tecnologia proprietária de anticlonagem de cartão.

VingCard Elsafe é líder mundial no desenvolvimento de sistemas de travamento, cofres eletrônicos em quartos e soluções de gerenciamento de energia para a indústria de hotelaria, oferecendo sistemas amigáveis que atendem às necessidades específicas de hotéis e resorts.

”Desde a sua fundação, a VingCard Elsafe tem estabelecido os padrões de tecnologia na indústria mundial de hotelaria, e continuamos com nosso forte compromisso com a inovação para fornecer uma experiência mais simples e segura para nossos clientes e seus hóspedes,"afirma Venas.

Sobre a VingCard Elsafe
Líder mundial em tecnologia de segurança de hotéis, A ASSABLOY Hospitality tem os seus produtos instalados em mais de 42.000 propriedades em todo o mundo, propiciando segurança a mais de 7 milhões de quartos de hotéis e faz parte do Grupo ASSABLOY, uma empresa de capital aberto, cujas ações são cotadas e negociadas em bolsa de valores. A VingCard oferece numerosas soluções em sistemas de travamento eletrônico, inclusive os sistemas tradicionais de tiras magnéticas, smartcards e suas mais recentes fechaduras eletrônicas RFID, compatíveis com as principais normas ISO: SO 14.443A (MIFARE), ISO 14.443B, ISO15.693 e soluções compatíveis com NFC (Near Field Communication), de interface PMS de software totalmente integrada, em sua condição de líder em soluções de travamento sem fio e online para hotéis, tendo por base a plataforma aberta securizada ZigBee. A VingCard oferece serviço e suporte em âmbito mundial, em mais de 166 países. A Elsafe fornece a única série certificada UL (1037) de cofres para hotéis no mercado hoje em dia, nos modelos com teclado e de cartão. Os Cofres Elsafe incluem uma tomada interna certificada UL, que suporta a recarga de laptops e câmeras de vídeo, total capacidade online sem fio e versões RFID compatíveis com o sistema VingCard. Os clientes da Elsafe também desfrutam do mesmo serviço e suporte mundial. Orion by VingCard Elsafe é a nova solução de gerenciamento de energia que reduz o consumo de energia, assegura comforto aos hóspedes e contribui para a melhoria das iniciativas verdes do hotel. O Grupo ASSA ABLOY Hospitality se dedica à indústria da hotelaria. Para mais informações a respeito de VingCard Elsafe, visite
www.vingcardelsafe.com