VingCard Elsafe Apresenta Cofre de Gaveta da Linha Zenith com Abertura na Parte Superior

/Other/VingCardElsafe/Image%20Archive/.com%20Archive/Press%20Releases/PR%202012/horizontal-for-website-PR.png

Dallas – 13 de junho de 2012 –A VingCard Elsafe, líder mundial em segurança de hotelaria e parte do Grupo ASSA ABLOY, anuncia o lançamento de seu novo cofre de gaveta da Linha Zenith by Elsafe, uma inovação de produto desenhada para as necessidades de segurança e de conveniência dos hóspedes de hotéis de hoje em dia. Apresentando construção de abertura no topo e capacidade para praticamente todos os notebooks de tamanho padrão, a linha Zenith da Elsafe representa a nova geração de tecnologia de segurança de hotéis.

Seu estilo é elegante até mesmo para as propriedades nas quais o design é fundamental, os cofres Zenith de gaveta são idealizados com a acessibilidade do hóspede em mente. Os cofres tradicionais de hotéis são desenhados para instalação em guarda-roupas ou armários, áreas tipicamente situadas fora de um alcance fácil do hóspede. Além disso os cofres tradicionais são de abertura frontal, que propicia uma visão limitada de seu interior. O cofre Zenith de abertura pelo topo soluciona ambos os problemas. O cofre de gaveta pode ser instalado em áreas mais desejáveis do quarto de hóspedes, como mesas, toucadores ou mesas de cabeceira.

“Muitos hoteleiros nos contam que seus hóspedes desejam um cofre situado onde eles usam as suas coisas, o que frequentemente significa sobre a mesa ou próximo da cama," diz Johan Sigurdson, Gerente Mundial de Produtos - Cofres - da VingCard Elsafe. "Ouvimos os comentários que nos foram transmitidos e criamos a nova linha Zenith de cofres de gaveta para que os hotéis possam colocá-los em praticamente qualquer área do quarto, onde possam ser facilmente encontrados pelos hóspedes, que se inclinarão a usá-los.

Além dos benefícios óbvios de conveniência e flexibilidade, isso reduzirá a frequência de pertences perdidos ou furtados, trazendo uma maior satisfação geral do hóspede."

Graças à sua construção para abertura no topo, Zenith da Elsafe--que possui uma abertura com o dobro do tamanho dos cofres tradicionais de hóspedes--pode oferecer ao hóspede uma fácil e completa visão do interior do cofre, reduzindo a probabilidade de esquecimento de valores. A Zenith da Elsafe propicia uma importante conveniência adicional: um soquete elétrico dentro do cofre para carregar aparelhos eletrônicos. O cofre possui espaço suficiente para acomodar e carregar notebooks de até 38 centímetros de diâmetro.

Embora as vantagens de economia de espaço da Zenith da Elsafe sejam óbvias, o produto não se destina apenas a quartos de hóspede com limitações de espaço. O cofre Zenith da Elsafe pode ser personalizado com pés instalados no piso, otimizando o desenho de abertura no topo de um cofre moderno e elegante que pode ser colocado em qualquer lugar no quarto de hóspede.

A VingCard Elsafe é líder mundial no desenvolvimento de sistemas de travamento, cofres eletrônicos em quartos e soluções de gerenciamento de energia para a indústria de hotelaria, oferecendo sistemas amigáveis que atendem às necessidades específicas de hotéis e resorts. Para outras informações, visite www.vingcardelsafe.com.

Sobre VingCard Elsafe
Líder mundial em tecnologia de segurança de hotéis, A ASSABLOY Hospitality tem os seus produtos instalados em mais de 42.000 propriedades em todo o mundo, propiciando segurança a mais de 7 milhões de quartos de hotéis e faz parte do Grupo ASSABLOY, uma empresa de capital aberto, cujas ações são cotadas e negociadas em bolsa de valores. A VingCard oferece numerosas soluções em sistemas de travamento eletrônico, inclusive os sitemas tradicionais de tiras magnéticas, smartcards e suas mais recentes fechaduras eletrônicas RFID, compatíveis com as principais normas ISO: SO 14.443A (MIFARE), ISO 14.443B, ISO15.693 e soluções compatíveis com NFC (Near Field Communication), de interface PMS de software totalmente integrada, em sua condição de líder em soluções de travamento sem fio e online para hotéis, tendo por base a plataforma aberta securizada ZigBee. A VingCard oferece serviço e suporte em âmbito mundial, em mais de 166 países. A Elsafe fornece a única série certificada UL (1037) de cofres para hotéis no mercado hoje em dia, nos modelos com teclado e de cartão. Os Cofres Elsafe incluem uma tomada interna certificada UL, que suporta a recarga de laptops e câmeras de vídeo, total capacidade online sem fio e versões RFID compatíveis com o sistema VingCard. Os clientes da Elsafe também desfrutam do mesmo serviço e suporte mundial. Orion by VingCard Elsafe é a nova solução de gerenciamento de energia que reduz o consumo de energia, assegura comforto aos hóspedes e contribui para a melhoria das iniciativas verdes do hotel. O Grupo ASSA ABLOY Hospitality se dedica à indústria da hotelaria. Para mais informações a respeito de VingCard Elsafe, visite www.vingcardelsafe.com.