VingCard Elsafe conclui Interface do Sistema de Travamento RFID com Soluções de Controle de Acesso SKIDATA

DALLAS – 23 de março de 2012 – A VingCard Elsafe, líder mundial em segurança de hotelaria e parte do Grupo ASSA ABLOY, anunciou ter concluído a tecnologia de interface entre a sua linha líder do setor de soluções de travamento de hotéis através da identificação RFID (Radio Frequency Identification) sem contato e a SKIDATA, um provedor Austríaco de soluções de gerenciamento de acesso para estações de esqui, aeroportos, praças esportivas e atrações turísticas.

Através da interface desenvolvida recentemente, a tecnologia FLEXSPACE RFID da SKIDATA se integrará à toda a linha de produtos de travamento RFID da VingCard, os quais incluem os designs Classic RFID, Signature RFID e Signature RFID Remotus. A tecnologia proprietária RFID da SKIDATA alavanca marcadores passivos de RFID de alta frequência (HF), de 13.56 MHz, em conformidade com a norma ISO 15693. As soluções RFID da VingCard operam em um sistema de plataforma aberta securizada compatível com as três principais normas ISO para RFID (ISO 14443A/MiFare, ISO 14443B, ISO 15693) e a nova plataforma de transação NFC para telefonia celular.

“O líder mundial em sistemas de acesso e de travamento eletrônico para a indústria de hotelaria, a VingCard Elsafe é o parceiro ideal para nós," diz Johannes Reschreiter, Gerente de Produtos de Consumo/Cadeia de Suprimento. "Essa nova interface combina o poder de dois líderes em tecnologia e amplia o alcance de ambas as soluções, fornecendo valor agregado significativo a nossos clientes mútuos em todo o mundo." A nova interface VingCard Elsafe /SKIDATA traz diversos benefícios a operadores de hotel e conveniência excepcional para os seus hóspedes, permitindo que os esquiadores o seu passe de esqui habilitado por RFID como chave para seus quartos de hóspede em hotéis e resorts da redondeza. Os marcadores RFID também podem ser inseridos em portadoras alternativas como cartões-pulseira ou cordões, permitindo fácil acesso a todas as amenidades do resort.

“Estamos empenhados em fornecer uma experiência isenta de descontinuidades e segura para o hotel e seus hóspedes, e essa interface com a SKIDATA nos permite alcançar essa meta, enquanto maximizamos a eficiência operacional para o resort e as propriedades dp hotel na redondeza," afirma Tim Shea, presidente da ASSA ABLOY Hospitality. "A tecnologia RFID é atualmente um padrão para o setor, e VingCard Elsafe fornece a mais avançada e segura plataforma existente. Continuaremos a integrar essa tecnologia em transição em soluções de acesso que possam atender a necessidades singulares de setores específicos do setor de turismo, como estações de esqui."

A VingCard Elsafe lançou a tecnologia de travamento RFID em 2006, tendo instalado desde então mais de meio milhão de fechaduras RFID em imóveis em todo o mundo. Suas soluções líderes no setor fornecem características confiáveis de segurança, como a sua tecnologia proprietária de cartão anticlonagem. Outros avanços anunciados recentemente incluem uma antena interna otimizada há pouco tempo, que aumenta a velocidade de leitura em quase 50%, e uma nova plataforma que capacita as fechaduras RFID para a leitura de cartões ao dobro da distância anterior.

A VingCard Elsafe é líder mundial no desenvolvimento de sistemas de travamento, cofres eletrônicos em quartos e soluções de gerenciamento de energia para a indústria de hotelaria, oferecendo sistemas amigáveis que atendem às necessidades operacionais específicas de hotéis e resorts. Para mais informações a respeito de VingCard Elsafe, visitewww.vingcardelsafe.com.

Sobre VingCard Elsafe
O líder mundial em tecnologia de segurança de hotéis, A ASSAABLOY Hospitality tem os seus produtos instalados em mais de 42.000 propriedades em todo o mundo, propiciando segurança a mais de 7 milhões de quartos de hotéis e faz parte do Grupo ASSABLOY, uma empresa de capital aberto, cujas ações são cotadas e negociadas em bolsa de valores. A VingCard fornece numerosas soluções para sistemas de travamento eletrônico, inclusive os sistemas tradicionais de tiras magnéticas, smartcards e suas mais recentes fechaduras eletrônicas RFID, compatíveis com as principais normas ISO: SO 14.443A (MIFARE), ISO 14.443B, ISO15.693 e soluções totalmente integradas de interface de PMS de software compatíveis com NFC (Near Field Communication), assim como o líder mundial em soluções de travamento sem fio para hotéis, com base na plataforma aberta securizada ZigBee. A VingCard Elsafe oferece suporte mundial a seus clientes em mais de 166 países. A Elsafe fornece o único cofre eletrônico de hotel com certificação UL (1037) no mercado hoje em dia, nos modelos de teclado e de cartão. Os Cofres Elsafe incluem uma tomada interna certificada UL, que suporta a recarga de laptops e câmeras de vídeo, total capacidade online sem fio e versões RFID compatíveis com o sistema VingCard. Os clientes da Elsafe também desfrutam do mesmo serviço e suporte mundial. Orion by VingCard Elsafe é a nova solução de gerenciamento de energia que reduz o consumo de energia, assegura comforto aos hóspedes e contribui para a melhoria das iniciativas verdes do hotel. O Grupo ASSA ABLOY Hospitality se dedica à indústria da hotelaria.Para mais informações a respeito de VingCard Elsafe, visite www.vingcardelsafe.com

Sobre a SKIDATA
Grupo SKIDATA (www.skidata.com) é líder internacional de mercado em gerenciamento de acesso e soluções de bilhetagem para o controle de acesso de pessoas e veículos a edifícios e outros locais. Atualmente, mais de 6.000 aplicativos SKIDATA se encontram em operação em todo o mundo, inclusive estações de esqui de renome internacional, aeroportos, praças esportivas e atrações para visitantes. A SKIDATA é membro do Grupo Kudelski situado na Suíça (SWX: KUD.VX, www.nagra.com), líder mundial em tecnologia de segurança digital