VingCard Elsafe Fará "Desaparecer" as Questões de Segurança e Design de Hotéis Com Nova Fechadura Eletrônica Que Será Apresentada na HITEC 2012

DALLAS – 18 de junho de 2012 – No dia 25 de junho, a VingCard Elsafe, líder mundial em segurança de hotelaria e parte do Grupo ASSA ABLOY, redefinirá novamente a segurança de hotéis com o lançamento de um conceito de travamento totalmente inédito, desenhado para solucionar uma variedade de problemas no sistema de segurança de hotéis, inclusive aqueles que se referem a design, instalação e manutenção. Esse novo conceito minimalista de fechadura eletrônica será apresentado mundialmente à indústria da hotelaria por ocasião da HITEC 2012, a maior exposição de tecnologia hoteleira do mundo. A HITEC deverá ocorrer no período de 25 a 28 de junho no Centro de Convenções de Baltimore.

“Com o desenvolvimento de nosso mais novo conceito de fechadura eletrônica, creio que tenhamos alcançado a expressão máxima de design minimalista," declarou Tim Shea, presidente da ASSA ABLY Hospitality." "Nossa meta era fazer que os muitos obstáculos que se apresentam aos hoteleiros hoje em dia simplesmente desaparecessem—desafios como design estético integração da tecnologia, instalação de fechaduras eletrônicas e problemas de manutenção de sistemas. Nossa nova fechadura fará "desaparecer" todos esses problemas, e estamos ansiosos para apresentar-la formalmente à indústria de hotelaria na próxima semana!"

Nosso mais recente lançamento de produto dá continuidade a uma longa tradição de inovação que se iniciou em 1979, quando a VingCard lançou a primeira fechadura recodificável do mundo e o primeiro cofre eletrônico Elsafe para quartos. Desde então, a empresa continua sendo líder no setor, desenvolvendo uma série produtos inéditos como o lançamento da Série Signature em 2005, que estabeleceu a tendência para a utilização de fechaduras eletrônicas minimalistas com a flexibilidade de adaptação a diferentes estilos de hotéis. Com a adoção das tecnologias RFID sem contato e RF online sem fio, a VingCard Elsafe estabelece novamente um novo padrão no mercado de hotelaria.

Para estar entre os primeiros a descobrir essa nova tecnologia revolucionária em soluções de travamento eletrônico, entre em contato com Riise Walker pelo número +1 (972) 692-3167 ou visite a VingCard Elsafe no Estande 1210 da HITEC 2012 em Baltimore, no período de 25 a 28 de junho. Demonstrações da nova fechadura serão feitas continuamente durante a exposição. VingCard Elsafe é líder mundial no desenvolvimento de sistemas de travamento, cofres eletrônicos em quartos e soluções de gerenciamento de energia para a indústria de hotelaria, oferecendo sistemas amigáveis que atendem às necessidades específicas de hotéis e resorts. Para outras informações, visite www.vingcardelsafe.com.

Sobre A VingCard Elsafe
Líder mundial em tecnologia de segurança de hotéis, A ASSABLOY Hospitality tem os seus produtos instalados em mais de 42.000 propriedades em todo o mundo, propiciando segurança a mais de 7 milhões de quartos de hotéis e faz parte do Grupo ASSABLOY, uma empresa de capital aberto, cujas ações são cotadas e negociadas em bolsa de valores. A VingCard oferece numerosas soluções em sistemas de travamento eletrônico, inclusive os sitemas tradicionais de tiras magnéticas, smartcards e suas mais recentes fechaduras eletrônicas RFID, compatíveis com as principais normas ISO: SO 14.443A (MIFARE), ISO 14.443B, ISO15.693 e soluções compatíveis com NFC (Near Field Communication), de interface PMS de software totalmente integrada, em sua condição de líder em soluções de travamento sem fio e online para hotéis, tendo por base a plataforma aberta securizada ZigBee. A VingCard oferece serviço e suporte em âmbito mundial, em mais de 166 países. A Elsafe fornece a única série certificada UL (1037) de cofres para hotéis no mercado hoje em dia, nos modelos com teclado e de cartão. Os Cofres Elsafe incluem uma tomada interna certificada UL, que suporta a recarga de laptops e câmeras de vídeo, total capacidade online sem fio e versões RFID compatíveis com o sistema VingCard. Os clientes da Elsafe também desfrutam do mesmo serviço e suporte mundial. Orion by VingCard Elsafe é a nova solução de gerenciamento de energia que reduz o consumo de energia, assegura comforto aos hóspedes e contribui para a melhoria das iniciativas verdes do hotel. O Grupo ASSA ABLOY Hospitality se dedica à indústria da hotelaria. Para mais informações a respeito de VingCard Elsafe, visite www.vingcardelsafe.com.