Sistema Orion de Gerenciamento de Energia da VingCard Elsafe Conquista Prestigioso Prêmio Estrela da Revista Top Hotel

/Other/VingCardElsafe/Image%20Archive/.com%20Archive/Press%20Releases/PR%202012/EMS-topbanner.jpg

Paris – 30 de março de 2012 –A VingCard Elsafe, líder mundial em segurança de hotelaria e parte do Grupo ASSA ABLOY, anuncia que o seu sistema Orion de gerenciamento de energia conquistou um prestigioso prêmio da Top Hotel, a publicação mais assinada no setor de comércio de hotelaria da Alemanha. Orion foi agraciada na categoria de Tecnologia, a qual foi votada por mais de 2.500 leitores da Top Hotel, como parte do concurso anual dessa revista. O prêmio foi entregue por ocasião da Feira de Hotelaria InterNorga, recentemente realizada em Hamburgo.

O sistema Orion da VingCard Elsafe é constituído de termostatos digitais sem fio, sensores de ocupação, interfaces de posição da porta, software de servidor remoto e uma interface de comunicação em forma de um detalhado painel. O painel de controle de quarto propicia uma panorâmica dos sistemas eletrônicos de quartos de hóspedes, inclusive o estado de ocupação, fechaduras, cofres, iluminação e consumo total de energia. O sistema Orion assume automaticamente o controle da temperatura ambiente quando os quartos estão desocupados, não permitindo que fiquem muito quentes ou muito frios. Quando do retorno do hóspede, o sistema automaticamente retorna aos ajustes anteriores de temperatura. Da mesma forma, o sistema Orion faz inteface com o sistema de gerenciamento da propriedade de modo a precondicionar o quarto quando do check-in de um hóspede e automaticamente passar para o modo realçado de economia de energia por ocasião do check-out.

“Muitos vendedores de sistemas de travamento de hotéis gostam de dizer que se encontram na vanguarda da tecnologia, porém somente VingCard Elsafe possui o reconhecimento que comprova o fato," afirma Rune Venas, Vice-presidente do Desenvolvimento de Negócios Mundiais da ASSA ABLOY Hospitality."Essa honraria para o Orion nos é especialmente importante pelo fato de ser votada pelos leitores da Top Hotel--hoteleiros do setor--que puderam ver Orion em ação e entendem o valor que representa para a satisfação do hóspede e para os lucros da propriedade."

VingCard Elsafe é líder mundial no desenvolvimento de sistemas de travamento, cofres eletrônicos em quartos e soluções de gerenciamento de energia para a indústria de hotelaria, oferecendo sistemas amigáveis que atendem às necessidades específicas de hotéis e resorts. Para mais informações, acesse www.vingcardelsafe.com .

Sobre a VingCard Elsafe
Líder mundial em tecnologia de segurança de hotéis, A ASSAABLOY Hospitality tem os seus produtos instalados em mais de 42.000 propriedades em todo o mundo, propiciando segurança a mais de 7 milhões de quartos de hotéis e faz parte do Grupo ASSABLOY, uma empresa de capital aberto, cujas ações são cotadas e negociadas em bolsa de valores. A VingCard fornece numerosas soluções para sistemas de travamento eletrônico. A VingCard oferece numerosas soluções em sistemas de travamento eletrônico, inclusive os sistemas tradicionais de tiras magnéticas, smartcards e suas mais recentes fechaduras eletrônicas RFID, compatíveis com as principais normas ISO: SO 14.443A (MIFARE), ISO 14.443B, ISO15.693 e soluções totalmente integradas de interface de PMS de software compatíveis com NFC (Near Field Communication), assim como o líder mundial em soluções de travamento sem fio para hotéis, com base na plataforma aberta securizada ZigBee. A VingCard Elsafe oferece suporte mundial a seus clientes em mais de 166 países. A Elsafe fornece o único cofre eletrônico de hotel com certificação UL (1037) no mercado hoje em dia, nos modelos de teclado e de cartão. Os Cofres Elsafe incluem uma tomada interna certificada UL, que suporta a recarga de laptops e câmeras de vídeo, total capacidade online sem fio e versões RFID compatíveis com o sistema VingCard. Os clientes da Elsafe também desfrutam do mesmo serviço e suporte mundial. Orion by VingCard Elsafe é a nova solução de gerenciamento de energia que reduz o consumo de energia, assegura comforto aos hóspedes e contribui para a melhoria das iniciativas verdes do hotel. O Grupo ASSA ABLOY Hospitality se dedica à indústria da hotelaria. Para mais informações a respeito de VingCard Elsafe, visitewww.vingcardelsafe.com