Soluções VingCard Elsafe Serão Apresentadas EM QUARTO DE HÓSPEDES DO FUTURO 20X na HITEC

/Other/VingCardElsafe/Image%20Archive/.com%20Archive/Press%20Releases/PR%202012/Signature-RFID-horizontal-for-web.png

DALLAS – 21 de junho de 2012 – A VingCard Elsafe, líder mundial em segurança de hotelaria e parte do Grupo ASSA ABLOY, anuncia que a ASSA ABLOY solução NFC de Chaves por Telefonia Móvel e o Cofre Inifinity II da ElSafe serão apresentados na edição de 2012 do GUESTROOM 20X (Quarto de Hóspede 20X) um modelo futurista de quarto de hóspede montado por Profissionais das Áreas Financeira e Tecnológica de Hotelaria (HFTP), uma associação profissional internacional de hotelaria. A mais recente encarnação do GUESTROOM 20X debutará na HITECH 2012, da Feira HITEC 2012, considerada como a maior exposição de tecnologia hoteleira do mundo. A HITEC deverá ocorrer no período de 25 a 28 de junho no Centro de Convenções de Baltimore.

A VingCard Elsafe foi o único fornecedor de travamento a ser escolhido para participar do GUESTROOM 20X deste ano. Este será o segundo GUESTROOM 20X consecutivo a apresentar os produtos da VingCard Elsafe, após a versão 2010 do modelo de quarto de hóspedes que incluía o cofre Sentinel II da linha de cofres Elsafe.

A solução ASSA ABLOY de Chaves NFC por Telefonia Móvel da VingCard Elsafe permite que o hóspede de um hotel faça o check-in a distância por meio de computadores ou de dispositivos de telefonia móvel habilitados para a Internet e dispense sua passagem pela recepção durante o check-in, utilizando o seu telefone celular habilitado para NFC como chave virtual para o quarto de hóspedes. A solução fornece de forma segura ao telefone celular do hóspede o número de quarto que lhe foi atribuído e as chaves digitais codificadas do hotel. Ao chegar, o hóspede não necessitará passar pela recepção, podendo prosseguir diretamente para seu quarto. O quarto de hóspede pode ser aberto simplesmente aproximando o telefone de uma leitora de acesso. As características de segurança evita que terceiros não autorizados em poder de dispositivos de telefonia móvel perdidos ou furtados acessem os quartos, sendo que a gerência do hotel poderá adicionar, remover ou atualizar instantaneamente os direitos de acessos de qualquer usuário, independentemente do fato de as fechaduras se encontrarem online ou offline. A solução é compatível com as fechaduras RFID existentes, inclusive a solução de bloqueio Signature RFID da VingCard Elsafe, sem necessidade de adicionar novo hardware.

Outra Inclusão da VingCard Elsafe no GUESTROOM 20X, os cofres de hotéis Infinity II da Elsafe podem ser habilitados para RF online. Trabalhando em conjunto com o VISIONLINE da VingVard--uma plataforma de rede que conecta fechaduras eletrônicas independentes e outros dispositivos e sistemas de quartos de hóspede por meio de um servidor central na propriedade—Os cofres Infinity II da Elsafe podem ser monitorados a distância pelo pessoal do hotel. Isso permite que os hóspedes sejam alertados quando seus pertences ainda permanecerem no cofre por ocasião do check-out, assim como permite o fornecimento de um registro detalhado do acesso em caso de perda ou furto na propriedade. O cofre Infinity II da linha Elsafe de cofres de hotéis possui certificação UL e emprega tecnologia de bloqueio de última geração, inclusive um sistema de bloqueio interno em forma de gancho, um labirinto antiviolação, uma porta curva de aço maciço prensada a frio e dobradiças de aço maciço soldadas a arco de forma permanente. Além de ser o cofre de hotel de tecnologia mais avançada no mercado, o Infinity II da Elsafe possui um mostrador futurista de fundo iluminado em neon azul, que também o harmoniza esteticamente com o GUESTROOM 20X.

“O quarto de hóspedes do futuro terá de acomodar viajantes com experiência em tecnologia, que valorizam tempo, eficiência e as opções de auto-serviço," afirma Tim Shea, Presidente da ASSA ABLOY Hospitality. "A inclusão das Chaves por Celular no GUESTROOM 20X é coerente com essa filosofia, visto passar aos viajantes o controle do processo de check-in que anseiam. Entretanto a escolha do Infinity II da Elsafe também foi uma escolha óbvia para o GUESTROOM 20X, devido ao fato de ser o cofre tecnologicamente mais avançado do mercado e ao seu design da era espacial."

A VingCard Elsafe é líder mundial no desenvolvimento de sistemas de travamento e de cofres eletrônicos para quartos do setor hoteleiro, oferecendo sistemas de segurança amigáveis ao usuário que atendem a necessidades específicas de hotéis e resorts. Para outras informações, visite www.vingcardelsafe.com.

Sobre a VingCard Elsafe
Líder mundial em tecnologia de segurança de hotéis, A ASSABLOY Hospitality tem os seus produtos instalados em mais de 42.000 propriedades em todo o mundo, propiciando segurança a mais de 7 milhões de quartos de hotéis e faz parte do Grupo ASSABLOY, uma empresa de capital aberto, cujas ações são cotadas e negociadas em bolsa de valores. A VingCard oferece numerosas soluções em sistemas de travamento eletrônico, inclusive os sistemas tradicionais de tiras magnéticas, smartcards e suas mais recentes fechaduras eletrônicas RFID, compatíveis com as principais normas ISO: SO 14.443A (MIFARE), ISO 14.443B, ISO15.693 e soluções compatíveis com NFC (Near Field Communication), de interface PMS de software totalmente integrada, em sua condição de líder em soluções de travamento sem fio e online para hotéis, tendo por base a plataforma aberta securizada ZigBee. A VingCard oferece serviço e suporte em âmbito mundial, em mais de 166 países. A Elsafe fornece a única série certificada UL (1037) de cofres para hotéis no mercado hoje em dia, nos modelos com teclado e de cartão. Os Cofres Elsafe incluem uma tomada interna certificada UL, que suporta a recarga de laptops e câmeras de vídeo, total capacidade online sem fio e versões RFID compatíveis com o sistema VingCard. Os clientes da Elsafe também desfrutam do mesmo serviço e suporte mundial. Orion by VingCard Elsafe é a nova solução de gerenciamento de energia que reduz o consumo de energia, assegura comforto aos hóspedes e contribui para a melhoria das iniciativas verdes do hotel. O Grupo ASSA ABLOY Hospitality se dedica à indústria da hotelaria. Para mais informações a respeito de VingCard Elsafe, visite www.vingcardelsafe.com.

Sobre o GUESTROOM 20X
O GUESTROOM 20X é um quarto de hóspedes futurista que apresenta tecnologia de última geração e de futuro próximo. Os Profissionais Financeiros e Tecnológicos (HFTP) do setor hoteleiro produzem uma nova versão dessa exposição especial de dois em dois anos. A primeira apresentação na HITEC foi em 2006 e o quarto tem sido exibido em várias feiras do setor desde então. Entre as tecnologias da exposição, podemos citar tipos não tradicionais como produtos de iluminação, produtos ambientalmente amigáveis, tecidos e móveis, além da tecnologia tradicional como televisores, telefones e robôs da próxima geração. A HFTP também criou um derivativo denominado GOLF 20X, que apresenta a última palavra em termos de campos e tecnologias de golfe. O GOLF 20X será apresentado na Convenção Anual e Feira do Setor da HFTP, entre os dias 17 e 20 de outubro em Orlando, Flórida.