VingCard Elsafe Contribui com Funcionalidade de Reservas de Automóveis por Celular

/Other/VingCardElsafe/Image%20Archive/.com%20Archive/Press%20Releases/PR%202012/Signature%20RFID%20hotel%20lock%20BMW%20top%20pic.jpg

DALLAS – 16 de abril de 2012 – A VingCard Elsafe, líder mundial em segurança de hotelaria e parte do Grupo ASSA ABLOY, estabeleceu parceria com o Grupo BMW, fabricante de automóveis de luxo, para o desenvolvimento de uma tecnologia revolucionária que permitirá a condutores de automóveis fazer reservas em hotéis enquanto dirigem, para depois acessar seus quartos de hóspedes por meio das chaves de seus carros. A colaboração entre VingCard Elsafe e o Grupo BMW mudará a forma pela qual viajantes farão reservas de hotel de última hora.

É assim que o sistema funciona no projeto de pesquisa: Por meio dos avançados sistemas de navegação veicular da BMW, o condutor poderá fazer pesquisas de hotéis próximos disponíveis. Então alavancando uma interface com os sistemas de gerenciamento de propriedade do Micros-Fidelio hotel, o condutor do veículo poderá fazer reservas em hotéis de sua preferência. Assim que a reserva é concluída, o sistema de navegação do veículo orienta o condutor como chegar ao hotel, informando-o do número do quarto reservado. Ao chegar à propriedade, o hóspede poderá ir direto a seu quarto, dispensando a necessidade de passar pelo processo de check-in. A chave do BMW do hóspede, a qual está equipada com a tecnologia NFC (Near Field Communication) de última geração, recebe sem fio um código de acesso para a fechadura do quarto de hóspede. A chave do BMW se comunica com a fechadura VingCard Elsafe habilitada para a tecnologia NFC para que a porta seja aberta.

“A VingCard Elsafe está novamente na extrema vanguarda em tecnologia de segurança de hotéis, propiciando a hoteleiros e consumidores acesso a um tipo de inovação estimulante que até há pouco parecia ser ficção científica," diz Tim Shea, Presidente da ASSA ABLOY Hospitality. "Esta colaboração representa o máximo de conveniência para pessoas em viagem, além de ainda demonstrar seu empenho em acomodar um consumidor cada vez mais vez mais auto-suficiente. Essa inovação vem complementar a plataforma da premiada tecnologia "Mobile Keys" da VingCard Elsafe, a qual alavanca a NFC para transformar qualquer dispositivo de telefonia móvel--smartphone, computador tablet, chave de veículo--em chave de acesso a um quarto de hotel."

A interface de reserva de hotéis no veículo de pesquisa do Grupo BMW é segura para uso com o veículo em movimento, diferentemente de outras formas de fazer reservas via telefonia móvel. O consumidor poderá utilizar o serviço com tranquilidade porque sabe que os dados de usuário e as informações de pagamento são transmitidos de forma segura por criptografia apoiada pela BMW. Além disso, aos condutores são concedidos descontos especiais e ofertas em associação com essa tecnologia, aliado ao reconhecimento especial nos hotéis.

O acordo também concede benefícios especiais aos hotéis participantes. Além do acesso a um mercado de elite--proprietários de BMW que desejam fazer reservas de hotel imediatamente-- os hoteleiros também terão acesso a valiosas e detalhadas informações do perfil do hóspede, caso o cliente manifeste seu desejo expresso de compartilhar esses dados. Essas informações possibilitarão um gerenciamento extraordinário do relacionamento com o cliente e oportunidades altamente direcionadas a um mercado-alvo mais elevado. Além disso, o sistema possibilita uma transação mais simplificada, visto que os processos de reserva e de check-in serem totalmente automatizados.

VingCard Elsafe é líder mundial no desenvolvimento de sistemas de bloqueio e de cofres eletrônicos para quartos, para o setor de hotelaria, oferecendo sistemas de segurança amigáveis ao usuário, que atendem a necessidades específicas de cada hotel e resort. Para mais informações a respeito de VingCard Elsafe, visite www.vingcardelsafe.com.

Sobre VingCard Elsafe
Líder mundial em tecnologia de segurança de hotéis, A ASSA ABLOY Hospitality tem os seus produtos instalados em mais de 42.000 propriedades em todo o mundo, propiciando segurança a mais de 7 milhões de quartos de hotéis e faz parte do Grupo ASSABLOY, uma empresa de capital aberto, cujas ações são cotadas e negociadas em bolsa de valores. A VingCard oferece numerosas soluções em sistemas de travamento eletrônico, inclusive os sitemas tradicionais de tiras magnéticas, smartcards e suas mais recentes fechaduras eletrônicas RFID, compatíveis com as principais normas ISO: SO 14.443A (MIFARE), ISO 14.443B, ISO15.693 e soluções compatíveis com NFC (Near Field Communication), de interface PMS de software totalmente integrada, em sua condição de líder em soluções de travamento sem fio e online para hotéis, tendo por base a plataforma aberta securizada ZigBee. A VingCard oferece serviço e suporte em âmbito mundial, em mais de 166 países. A Elsafe fornece a única série certificada UL (1037) de cofres para hotéis no mercado hoje em dia, nos modelos com teclado e de cartão. Os Cofres Elsafe incluem uma tomada interna certificada UL, que suporta a recarga de laptops e câmeras de vídeo, total capacidade online sem fio e versões RFID compatíveis com o sistema VingCard. Os clientes da Elsafe também desfrutam do mesmo serviço e suporte mundial. Orion by VingCard Elsafe é a nova solução de gerenciamento de energia que reduz o consumo de energia, assegura comforto aos hóspedes e contribui para a melhoria das iniciativas verdes do hotel. O Grupo ASSA ABLOY Hospitality se dedica à indústria da hotelaria. Para mais informações a respeito de VingCard Elsafe, visite www.vingcardelsafe.com