VingCard Elsafe Apresentará Essence com Design Minimalista na HITEC 2012

DALLAS – 11 de junho de 2012 – A VingCard Elsafe, líder mundial em segurança de hotelaria e parte do Grupo ASSA ABLOY, anunciou hoje que apresentará um novo e revolucionário conceito de fechadura eletrônica minismalista para o setor hoteleiro mundial por ocasião da Feira HITEC 2012, considerada como a maior exposição de tecnologia hoteleira do mundo. A HITEC deverá ocorrer no período de 25 a 28 de junho no Centro de Convenções de Baltimore. “

Na VingCard Elsafe sempre lutamos para sermos os pioneiros da indústria e "Sermos os Primeiros" em inovação de produtos," afirmou Tim Shea, presidente da ASSA ABLOY Hospitality." "Isso faz parte de nosso DNA. Quando iniciamos o desenvolvimento dessa futura geração de fechaduras, nos perguntamos: "Até que ponto uma fechadura eletrônica pode ser minimalista? Qual a expressão máxima de uma fechadura eletrônica minimalista?" Acreditamos ter dado uma resposta adequada a essas questões e mais, com um novo conceito único e altamente original a ser apresentado ao mercado mundial na HITEC neste ano."

Para agendar uma demonstração pessoal e estar entre os primeiros a descobrir essa nova tecnologia revolucionária em soluções de travamento eletrônico, entre em contato com Riise Walker pelo número +1 (972) 692-3167 ou visite a VingCard Elsafe no Estande 1210 da HITEC 2012 em Baltimore, no período de 25 a 28 de junho. Demonstrações da nova fechadura serão feitas continuamente durante a exposição.

A VingCard Elsafe é líder mundial no desenvolvimento de sistemas de travamento, cofres eletrônicos em quartos e soluções de gerenciamento de energia para a indústria de hotelaria, oferecendo sistemas amigáveis que atendem às necessidades específicas de hotéis e resorts. Para outras informações, visite www.vingcardelsafe.com.

Sobre a VingCardElsafe
Líder mundial em tecnologia de segurança de hotéis, A ASSABLOY Hospitality tem os seus produtos instalados em mais de 42.000 propriedades em todo o mundo, propiciando segurança a mais de 7 milhões de quartos de hotéis e faz parte do Grupo ASSABLOY, uma empresa de capital aberto, cujas ações são cotadas e negociadas em bolsa de valores. A VingCard oferece numerosas soluções em sistemas de travamento eletrônico, inclusive os sitemas tradicionais de tiras magnéticas, smartcards e suas mais recentes fechaduras eletrônicas RFID, compatíveis com as principais normas ISO: SO 14.443A (MIFARE), ISO 14.443B, ISO15.693 e soluções compatíveis com NFC (Near Field Communication), de interface PMS de software totalmente integrada, em sua condição de líder em soluções de travamento sem fio e online para hotéis, tendo por base a plataforma aberta securizada ZigBee. A VingCard oferece serviço e suporte em âmbito mundial, em mais de 166 países. A Elsafe fornece a única série certificada UL (1037) de cofres para hotéis no mercado hoje em dia, nos modelos com teclado e de cartão. Os Cofres Elsafe incluem uma tomada interna certificada UL, que suporta a recarga de laptops e câmeras de vídeo, total capacidade online sem fio e versões RFID compatíveis com o sistema VingCard. Os clientes da Elsafe também desfrutam do mesmo serviço e suporte mundial. Orion by VingCard Elsafe é a nova solução de gerenciamento de energia que reduz o consumo de energia, assegura comforto aos hóspedes e contribui para a melhoria das iniciativas verdes do hotel. O Grupo ASSA ABLOY Hospitality se dedica à indústria da hotelaria. Para mais informações a respeito de VingCard Elsafe, visite www.vingcardelsafe.com.