A VingCard Elsafe nomeia Nicolas Aznar presidente para a América Latina e Caribe

/Other/VingCardElsafe/Image%20Archive/.com%20Archive/Page%20Graphics%20.com/General%20Pages/Top%20banners/Press-releases_topbanner.jpg

Veterano da tecnologia do setor hoteleiro estará localizado fora dos escritórios de São Paulo

Dallas – 1 de agosto de 2013 – VingCard Elsafe, líder mundial em segurança de hotelaria e parte do Grupo ASSA ABLOY, anuncia a nomeação de Nicolas Aznar para presidente da América Latina e Caribe, que passará a vigorar a partir de 1 de agosto. Aznar se localizará fora dos escritórios regionais em São Paulo e se reportará diretamente ao Presidente da empresa, Tim Shea.

Aznar junta-se à VingCard Elsafe após 13 anos de trabalho na MICROS Systems, Inc., mais recentemente na função de Diretor Administrativo do Sul de Los Angeles para a Divisão de Varejo da MICROS. Ele possui Bacharelado em Ciências, em Antropologia e Tecnologia da Informação para Negócios, da Universidade de Buenos Aires, sendo fluente em inglês, espanhol e português.

“Damos nossas boas vindas a Nicolas e a sua ampla experiência à equipe ASSA ABLOY e esperamos trabalhar com ele para prosseguir com o nosso crescimento comercial na América Latina e no Caribe," diz Shea. "Fizemos grandes progressos na obtenção de participação de mercado nessa região nos últimos dois anos. Sem dúvida, Nicolas, com seu considerável conhecimento do mercado nos ajudará a acelerar a nossa dinâmica de crescimento."

Aznar será responsável por todas as operações da VingCard Elsafe na América Latina e no Caribe. A ele se reportam: Oscar Granados, diretor geral do México; Renato Matsuda, diretor regional da América Latina e Caribe; e Alexandre Giovannetti, diretor regional de vendas para o Brasil.

VingCard Elsafe é líder mundial no desenvolvimento de sistemas de travamento, cofres eletrônicos para quartos e soluções de gerenciamento de energia para a indústria de hotelaria, oferecendo sistemas amigáveis que atendem a necessidades operacionais específicas de hotéis e resorts.

Sobre VingCard Elsafe
Desde o seu lançamento da primeira fechadura eletrônica para hotéis e do primeiro cofre eletrônico para quartos em 1979, VingCard Elsafe instalou produtos em mais de 42.000 imóveis em todo o mundo, propiciando segurança a mais de 7 milhões de quartos de hotéis. Atualmente, a sua ampla linha de produtos é constituída de soluções VingCard de bloqueio eletrônico, cofres Elsafe para quartos, sistemas Orion de gerenciamento de energia e frigobares Polar. A VingCard Elsafe lidera o setor em tecnologias avançadas de travamento, inclusive NFC, RFID/RF-Online e soluções de comunicações de rede baseadas na plataforma ZigBee, oferecendo o único cofre eletrônico de hotel certificado UL no mercado. Dotada de uma ampla rede mundial de serviços e suporte, a VingCard Elsafe oferece suporte continuado a seus clientes em todo o planeta. A VingCard Elsafe faz parte da ASSA ABLOY Hospitality, o maior fornecedor mundial de soluções de travamento para hotéis. A ASSA ABLOY é uma empresa de capital aberto, cujas ações são cotadas e negociadas na Bolsa de Valores de Estocolmo.