VingCard Elsafe deve apresentar a Plataforma com Fio na HITEC 2013, otimizando ainda mais a Velocidade e a Flexibilidade

/Other/VingCardElsafe/Image%20Archive/.com%20Archive/Press%20Releases/PR%202013/HITECMain.jpg

Dallas – 20 de junho de 2013 – A VingCard Elsafe, líder mundial em segurança de hotelaria e parte do Grupo ASSA ABLOY, anuncia o lançamento da mais recente otimização de seu sistema líder VISIONLINE de plataforma de comunicação de dados de imóveis. Conhecida como VISIONLINE com Fio, esta nova opção propicia aos hoteleiros uma visualização mais completa do estado atual de suas propriedades e maior liberdade de escolha do que nunca, facilitando várias configurações de instalações e aceitando fechaduras eletrônicas sem bateria

Oferecida como uma alternativa à solução atual VingCard VISIONLINE sem fio que se tornou um padrão para o setor de plataformas de comunicação online, a nova opção de instalação com fio (PoE - Power-over-Ethernet) possiblita comunicação verdadeiramente em tempo real com o sistema de fechamento VingCard Elsafe utilizando a rede existente na propriedade. Isso otimiza ainda mais a velocidade e a confiabilidade, assegurando a inexistência de atrasos na transferência de dados. Além disso, a conexão com fio elimina a necessidade de baterias e sua consequente manutenção, realçando as iniciativas verdes do hotel e reduzindo significativamente os custos de manutenção. Pelo fato de fazer uso das conexões ativas Ethernet, o sistema VISIONLINE com Fio é ideal para hotéis construídos recentemente e projetos de extensa renovação.

A solução com fio VISIONLINE da VingCard Elsare será exposta no Estande 801 da HITEC 2013, a maior exposição de tecnologia hoteleira do mundo, que terá lugar entre 24 e 27 de junho no Centro de Convenção Minneapolis.

"Nossa solução patenteada VISIONLINE está agora ainda mais poderosa e flexível que nunca," afirma Tim Shea, presidente da ASSA ABLOY Hospitality. "A VISIONLINE, desde o seu lançamento em 2006 como a verdadeira solução mundial de fechamento baseada em ZigBee sem fio online, tornou-se o modelo através do qual todos os outros sistemas são mensurados. Temos adicionado continuamente novas características e funcionalidades para torná-lo não apenas uma plataforma de comunicação extremamente eficiente e confiável para os nossos sistemas de travamento, como também uma das soluções globais mais revolucionárias para otimizar comunicações de dados de propriedades e operações. Com esta recente evolução da VISIOLINE, estamos continuando a nossa tradição de inovação contínua ao oferecer níveis ainda mais elevados de eficiência operacional e opções flexíveis criadas para satisfazer todas as necessidade de uma propriedade."

VISIOLINE Sem Fio e VISIOLINE Com Fio são soluções patenteadas de rede que eliminam a necessidade de o pessoal do hotel visitar os quartos de hóspedes e desempenhar tarefas físicas como reprogramar cada uma das fechaduras e identificar ou substituir baterias fracas. VISIOLINE também elimina a necessidade de o hóspede retornar à recepção para mudar de quarto ou prorrogar a sua estada, aumentando a sua conveniência e a satisfação.

VingCard Elsafe é líder mundial no desenvolvimento de sistemas de travamento, cofres eletrônicos em quartos e soluções de gerenciamento de energia para a indústria de hotelaria, oferecendo sistemas amigáveis que atendem às necessidades específicas de hotéis e resorts.

Para agendar uma demonstração pessoal do sistema VISIONLINE Com Fio ou de quaisquer outras inovações tecnológicas, entrar em contato com Riise Walker pelo número +1 (972) 692-3167 ou visitar a VingCard Elsafe no Estande 801 da HITEC 2013. Para outras informações, visitar www.vingcardelsafe.com.