VingCard Elsafe Oferece Solução compatível com NFC em telefonia móvel para o Congresso Mundial de Telefonia Móvel e para o Hotel Porta Fira

/Other/VingCardElsafe/Image%20Archive/.com%20Archive/Press%20Releases/PR%202013/PR1302.jpg

PARIS – 26 de fevereiro de 2013 – VingCard Elsafe, líder mundial em segurança de hotéis, que faz parte do Grupo ASSA ABLOY, participou com outras empresas do grupo ASSA ABLOY no fornecimento de uma solução integrada para que o pessoal do evento pudesse usar o telefone Xperia T, habilitado para NFC, para acessar os seus quartos de hotel durante o Congresso Mundial de Telefonia Móvel deste ano, que se realizou no período de 25-28 de fevereiro em Barcelona.

Através do aplicativo Seos™ fornecido pela ASSA ABLOY, líder mundial em soluções de abertura de portas, os participantes do teste farão o roaming a partir de sua operadora O2 UK, farão o check-in no Hotel Porta Fira Santos, utiizando os seus telefones Sony. Estes participantes receberão as chaves digitais para os seus quartos diretamente pelo celular, enviadas pelo ar e mantidas com segurança no applet Seos™ armazenado em seus G&D NFC SIM no XperiaT. Os participantes do teste simplesmente tocarão na Assinatura RFID by VingCard, compatível com o NFC, na tela de seus celulares para que o leitor de fechaduras eletrônicas permita o acesso a seus quartos de hotel. A ASSA ABLOY desenvolveu o eco-sistema Seos™ para tornar isso possível. O eco-sistema Seos™ é constituído de fechaduras eletromecânicas e leitoras interoperantes, aplicativos de celulares, um mecanismo de fornecimento de chave digital securizada e o TSM (Trusted Service Manager). Esses elementos integrados suportam a criação, fornecimento e cancelamento de chaves digitais nos dispositivos móveis habilitados para NFC, que são usados para abrir portas de residências, hotéis, escritórios, universidades, hospitais e edifícios comerciais. O Hotel Porta Fira Santos é considerado como possuidor da mais avançada tecnologia de hotelaria na área de Barcelona, sendo todos os seus 320 quartos e suites equipados com tecnologia de ponta. Esse hotel também é o mais próximo da Fira Gran Via 2. O Hotel Porta Fira Santos é um arranha-céu premiado com o prestigioso “PRÊMIO EMPORIS 2010” por sua excelência arquitetônica.

Além disso, a VingCard Elsafe apresentará a Essence by VingCard, a nova e invisível fechadura eletrônica de porta, na Exposição Municipal que ocorrerá nesse local. Para mais informações, consultar http://www.mobileworldcongress.com/connected-city/.

VingCard Elsafeé líder mundial no desenvolvimento de sistemas de travamento e de cofres eletrônicos para quartos do setor hoteleiro, oferecendo sistemas de segurança amigáveis ao usuário que atendem a necessidades específicas de hotéis e resorts