A prizeotel beneficia da tecnologia mais recente em segurança e conforto de hotéis com Acesso Móvel da ASSA ABLOY Hospitality

A elegante cadeia de hotéis alemã maximiza a satisfação dos hóspedes com chaves digitais de acesso móvel, fechos de portas RFID VingCard Signature RFID e VingCard Visionline

Bremen, Alemanha – 30 de novembro de 2015 – A prizeotel, uma cadeia de hotéis alemã que oferece aos hóspedes uma abordagem moderna ao design, selecionou a ASSA ABLOY Hospitality para melhorar a segurança e o conforto através da implementação de Acesso Móvel nas suas três unidades em Bremen, Hamburgo e Hanôver. Acesso Móvel da ASSA ABLOY Hospitality é uma inovação de ponta que permite aos hóspedes utilizarem os seus próprios dispositivos inteligentes como chaves digitais dos quartos. Na cadeia de hotéis prizeotel, o Acesso Móvel funciona em conjunto com os fechos de portas RFID VingCard Signature que também foram instalados.

Através da implementação de Acesso Móvel da ASSA ABLOY Hospitality a liderança da cadeia prizeotel deu um passo à frente significativo na garantia de que os serviços dos seus hotéis são tão modernos quanto o ambiente envolvente. Ao permitir que os hóspedes não tenham que passar pela receção no momento da chegada, Acesso Móvel está acessível assim que o hóspede inicia um pedido através da aplicação móvel. Esta funcionalidade que melhora o conforto permite que os hóspedes da cadeia prizeotel comecem a desfrutar da sua estadia de imediato, sem necessidade de aguardar pela assistência dos funcionários.

“Acesso Móvel da ASSA ABLOY Hospitality melhorou significativamente a nossa capacidade de oferecer segurança e serviços inovadores nos nossos hotéis,” afirma Marco Nussbaum, CEO e cofundador da prizeotel. “Como resultado, os hóspedes dos hotéis da prizeotel recebem uma experiência mais confortável desde o primeiro momento em que começam a interagir com uma das nossas unidades.”

Além do conforto, Acesso Móvel também oferece algumas das funcionalidades mais avançadas em termos de segurança disponíveis atualmente em hotéis. Acesso Móvel funciona com um sistema de gestão próprio do hotel de forma a atribuir um quarto e gerar uma chave digital encriptada que é entregue em segurança através do smartphone do hóspede. O smartphone coloca a chave num cofre de chaves seguro na aplicação móvel do hotel. Quando apresentada ao fecho apropriado, a aplicação transmite a chave encriptada através de um canal de comunicação seguro, garantindo que apenas utilizadores autorizados recebem as informações da chave digital e obtêm acesso.

Estilo e segurança nas unidades da cadeia de hotéis prizeotel foram melhorados com a instalação dos fechos de portas RFID VingCard Signature. Esta solução centrada no design é esteticamente atraente e requer apenas um pequeno leitor RFID na porta. RFID Signature também possui uma tecnologia avançada anti-clonagem que oferece garantia contra acesso não autorizado. Os fechos funcionam com VingCard Visionline, uma plataforma de comunicação de dados patenteada pela ASSA ABLOY Hospitality.

Contactos para os meios de comunicação:

Riise Walker, Marketing Manager, ASSA ABLOY Hospitality, Telefone: +1 972 692 3167, E-mail: riise.walker@assaabloy.com

Andrea Roland, Plan A PR & Marketing, Telefone: +1 407 905 0608, E-mail: andrea@planapr.com

Acerca da ASSA ABLOY Hospitality

Líder global em tecnologia de segurança para hotéis, a ASSA ABLOY Hospitality tem produtos instalados em mais de 42.000 propriedades, protegendo mais de 7 milhões de quartos de hotéis e faz parte do ASSA ABLOY Group, uma empresa cotada em bolsa. A extensa gama de soluções de segurança e tecnologia da ASSA ABLOY Hospitality inclui as fechaduras eletrónicas VingCard, os cofres para quartos Elsafe e os sistemas de gestão de energia Orion, bem como soluções avançadas de acesso móvel e software integrado. Os serviços de assistência e suporte de ASSA ABLOY Hospitality estão disponíveis em mais de 166 países. Para mais informações, por favor visite www.assaabloyhospitality.com.